segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tutorial - Instalação USB Loader GX 3.0

Bom Dia galera!
Neste tutorial vou ensinar a vocês como instalar o USB Loader GX, indispensável para quem possui o Wii desbloqueado e quer rodar jogos via USB.


P.S. Se seu wii não estiver desbloqueado , deixo aqui pra vocês o meu Tutorial detalhado de como proceder. 


Programa Necessário:


Retire o cartão de memoria de seu Wii e insira em seu pc, baixe o arquivo acima, extraia o conteúdo em uma pasta de sua escolha,mova a pasta "apps" para a Raíz do Cartão SD (se já tem uma pasta "apps" no Cartão SD copie o conteúdo de dentro da pasta "apps" do Pack para dentro da pasta "apps" do Cartão), mova a pasta "wad" para a Raíz do Cartão SD (se já tem uma pasta "wad" no Cartão SD copie o conteúdo de dentro da pasta "wad" do Pack para dentro da pasta "wad" do Cartão).
Insira no seu Wii novamente o cartão, agora já com os arquivos necessários nele, ligue e acesse o Homebrew Channel (instalado no desbloqueio), execute o Multi Mod Manager, acesse o campo Wad Manager, seleciona a Wad chamada USB Loader GX Forwader Channel.wad , efetue a instalação dela, feito isso ao retornar ao menu inicial do seu Wii, voce terá disponivel o Channel USB Loader pronto para utilização.

5 comentários:

  1. Obrigado! Me ajudou pra caramba! Funcionou direitinho! :D

    ResponderExcluir
  2. quando acesso o Homebrew só me aparece para executar o usbloadergx, ai quando eu entro nele faiz o loading chega no final da erro,

    me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado,funcionou certinho,abração

    ResponderExcluir