quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A Aventura! Cap.1 - A compra



Meus caros amigos, hoje vou realizar uma postagem um tanto quanto diferenciada, hoje vou descrever a vocês o passo a passo de uma aventura, a compra de um item raro, difícil de se achar atualmente, porem já descrito como não funcional!!!
Nesta sequencia de postagens irei lhes contando desde o inicio da compra até o resultado final, se terá ou não conserto.




A Compra


A manhã de Quarta Feira, começa já bem cedo, perco o sono e as 6 da matina já estou de pé.
Café da manha tomado, me despeço da família e rumo ao trabalho, até ai mais um dia tanto quanto normal.
Como todo bom colecionador, no tempinho livre que tenho, vasculho pelos 4 cantos desse mundo sem fim da nossa querida internet, pesquisando, apreendendo e conhecendo mais sobre meu hobby favorito, os games.
Com um tempinho tirado no ml, apenas para conferir novos anúncios e afins, me deparo com este anuncio:

CLIQUE NA IMAGEM PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO.



(P.S. não tirei print antes de comprar)

Sem pensar duas vezes, compro mais do que correndo o item. 
Quem é desse nosso meio, sabe o quão difícil é ter um genuíno MEGA CD sendo vendido por estas bandas, tão mais neste preço. Apesar como descrito como não funcionando, quem me acompanha e me conhece, sabe que essa é minha praia, meu passatempo favorito é pegar itens assim e por pra funcionar.
Como o vendedor deixou descrito no corpo do anuncio, estará ausente até dia 15 próximo, então por hora aguardando o retorno, para o envio!
Eu tenho na coleção atualmente o Sega Cd de gaveta Americano, este no qual já fiz um vídeo de Unboxing e compartilhei com vocês aqui. Comprado no estado e ressuscitado já, porem o Mega CD de gaveta JP sempre foi meu maior sonho de colecionador, me lembro de ter tido o primeiro contato com ele , pagando pra jogar em uma extinta locadora de games que tinha na minha cidade, sempre admirei a beleza dele em conjunto com o Mega Drive Japonês!

Sonho parcialmente realizado então! :)

Irei atualizando a saga conforme tenha andamento, postarei o acompanhamento do envio, realizarei um vídeo de Unboxing, e tudo mais até que ele esteja 100% funcional. (ou nao)

Uma aventura e tanto, a emoção de compartilhar com vocês é imensa.

Aguardem o próximo capitulo....

Um comentário: