terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A Aventura! Cap.3 - Unboxing



Bem galera vamos atualizar mais um capitulo dessa aventura deste colecionador.
Sai em viagem final do ano, entao nao tive o prazer de eu mesmo receber esta encomenda, como é de costume, confesso que fiquei chatiado, ainda mais por ser este item....

Estava já no litoral quando ele chegou, como meu pai ficou em casa, foi ele quem foi retirar por mim. Vlw véio!



Após a volta das ferias , ao retornar a minha residencia, realizei um vídeo simples de unboxing, jogo rápido só para mostrar pra vocês mais esta fase desta historia.
O pecado é só o vídeo ter ficado sem som, durante ele fiz uma narração pra vocês....
Mais tudo bem o importante é que agora começa a aventura de verdade, com ele em mãos, vamos fazer o garoto funcionar.
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário